sexta-feira, 27 de maio de 2011

13 MESES !

Tens noção ?
Nem eu proprio consigo ter, aconteceu tudo tão rápido e tão perfeito.
Mas a ti eu só tenho de te agradecer tudo o que tens feito por mim , a felicidade que me trazes todos os segundos da minha vida.
Sei que às sou mauzinho para ti , não mereces de todo , mereces é ser feliz , quanto eu sou a teu lado , e ainda para mais isto do estágio poe-me tão longe de ti e eu fico com tantas saudades que rebento , choro por estar longe de ti , choro de saudades , choro para não viver sem ti.
Não passamos o Nosso dia juntos , mas o dia anterior compensou , aquela visita surpresa recuperou-me e mal te vi á frente os meus olhos reluziram e eu só me apetecia abracar-te , beijar-te , tocar-te , sentir-te , perder-me nos teus braços e fartei-me de te pedir abraços , marcou-me muito essa tarde !
Sem ti morro , pois és tu o meu ar , és tu a pessoa mais importante da minha vida , a unica por quem eu dava a vida , és tu a unica pessoa que eu amei , amo e irei amar eternamente , eu prometo por tudo que é mais sagrado !
Tudo o que eu mais peço é ficar contigo para a eternidade , eu sonho com um futuro cheio de felicidade , amor , um futuro perfeito , e agora , tornas-me esse sonho realidade ?
És mesmo perfeita e eu não quero ficar sem ti és demasiado importante para a minha sobrevivência !
EU AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM MULHER DA MINHA VIDA ! ♥ 
13 , 13 MESES PERFEITOS DE UMA VIDA ! *.*
 

1 comentário: